02/12/2020 | 09:59 | Portal Nova Santa Rosa
Após briga de vizinhos por demarcação de terra, PM é acionada no interior de Maripá
Por volta das 10h05 desta terça-feira (01) a PM de Maripá foi solicitada via celular da viatura, para comparecer na linha Bem-Te-Vi, onde um senhor, relatava que seu vizinho, estaria mudando de lugar a cerca da sua propriedade.

No local, em contato com o solicitante, este relatou que na segunda-feira (30) os dois havia brigado a não concordarem com a demarcação das divisas, que registrou o caso, que a cerca  está do seu lado da propriedade.

Em conversa com o vizinho, este mostrou que possui a margem da estrada um açude, que iria erguer a cerca, aterrar posterior, para assim poder deixar o acesso seguro para os caminhões carregarem sua produção, visualizado pela equipe que o vizinho já havia erguido diversos palanques e que trabalhava no lado do solicitante.

O solicitante não concordou com ocorrido, que mostrou interesse em representar, sendo os envolvidos encaminhados para o destacamento policial de Maripá para lavra termo circunstanciado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09