03/09/2018 | 11:56
Vereador Marcelo parabeniza a cidade de Mercedes pelos 26 anos de Emancipação Política e Administrativa
Presidente da Câmara parabeniza a toda população mercedense.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mercedes Marcelo Eninger parabeniza a cidade de Mercedes pela passagem de 26 anos de emancipação política e administrativa, deixando sua mensagem para a população mercedense.
 
Marcelo tem uma passagem muito exemplar na vida pública de Mercedes, há 11 anos trabalhando como motorista da Saúde e a 6 exercendo o cargo eletivo, desses 6 anos Marcelo passou 3 anos à frente da secretaria da câmara. O atual presidente está há 2 anos à frente na Câmara Municipal. Marcelo também teve passagem um ano à frente como secretário da secretaria da Saúde.

O presidente da Câmara vê Mercedes como uma cidade próspera, com muita capacidade de investimento por ser uma cidade que margeia a BR-163 e com estratégias ideais poderá trazer empresários para investimentos em Mercedes aproveitando a mão de obra mercedense e a economia que hoje é movida quase como um todo pela agricultura.

O vereador completa dizendo que Mercedes é uma cidade diferenciada por seu povo, pela sua localização. Marcelo elogiou a política de Mercedes, com vários administradores competentes com várias notícias boas da cidade e pela região a fora. Mercedes é uma cidade a ser seguida, tanto por seus gestores, quanto a população para um todo, se todo município fosse igual a este, teríamos um Brasil melhor, completou o vereador.

Por fim, o Presidente da Câmara deixou uma mensagem a todos munícipes: “Parabenizo a cidade de Mercedes e toda população mercedense, parabenizo a todas as classes, a todos que acreditam em Mercedes. Aproveitam para curtir as festividades a serem realizadas na cidade, feitas para você munícipe. A população de Mercedes pode sempre contar com a Câmara Municipal e Vereadores para o que precisar, jamais deixaremos a deixar a desejar, sempre trabalharemos de uma forma geral para o progresso da cidade, para nosso futuro e de nossas crianças.” 
“Um lugar de povo alegre, trabalhador e determinado. Um município que cresce e apresenta uma linda história com muitas conquistas e crescimento. ”

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09