25/11/2020 | 13:55 | Correio do Lago
Acidente gravíssimo é atendido pelo SAMU em distrito de Santa Helena; apoio aéreo foi solicitado
Correio do Lago
Por volta do meio dia desta quarta-feira (25), socorristas do Samu, agentes da Defesa Civil e a Polícia Rodoviária Estadual, foram acionados para anteder a um acidente de trânsito no distrito de São Clemente, município de Santa Helena.

De acordo com informações, uma motocicleta Honda CG de cor vermelha seguia de São José das Palmeiras a São Clemente pela PR-317, com dois ocupantes e um veículo VW/Gol seguia pela PR-317 no sentido contrário. Nas proximidades do mutirão o condutor do gol realizou uma conversão à esquerda e a colisão ocorreu.

O motociclista e seu caroneiro se feriram. O piloto teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, já o carona precisou ser entubado no local, com diversos ferimentos, inclusive na face e o apoio aéreo do SAMU foi acionado.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas. Uma equipe encaminhou o condutor ao PAM e a outra realizou os primeiros atendimentos ao carona ainda na rodovia e solicitou o apoio aéreo, devido à gravidade dos ferimentos e urgência no atendimento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS