25/11/2020 | 09:59 | Aqui Agora
Mercedense fica gravemente ferida após acidente na BR-163 em Novo Horizonte
O veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
Um internauta do AquiAgora.net entrou em contato com a reportagem para tentar localizar o condutor de um veículo Strada que teria provocado um acidente e se evadido sem prestar socorro.

Segundo a vítima, por volta das 17h45, desta terça-feira (24) ele de 22 anos e a esposa de 19 anos saíram do Frigorífico da Frimesa, onde trabalham, e seguiam sentido Mercedes, onde residem. Já próximo à entrada da Vila Novo Horizonte, próximo ao Trevo de acesso, um veículo Fiat Strada de dor preta teria invadido a preferencial na rodovia.

A carona da motocicleta acabou batendo o joelho no para choque do veículo e o condutor da Strada adentrou ao distrito sem prestar socorro.

Mesmo com ferimentos graves na perna, o marido socorreu a jovem de moto e a encaminhou para o Centro de Saúde de Mercedes, onde ela recebeu atendimento médico.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mercedense foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde passará por cirurgia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da Picape Strada, de cor preta, pode discar para o telefone da Polícia Militar, via 190, ou falar com Anderson Alan Bet pelo telefone (45) 9 8402-9070.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS