27/11/2018 | 14:07
Vereador Tonico sugere reparos e manutenção em todos os aparelhos das Academias de Ginastica
Há necessidade constante do Executivo Municipal fazer a manutenção destes aparelhos
Na 41ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Mercedes, Valdir Verona, o vereador Tonico sugeriu estudos ao executivo municipal visando reparos e manutenção em todos os aparelhos das Academias de Ginastica ao ar livre existentes no Município de Mercedes.

Segundo Vereador, há necessidade constante do Executivo Municipal fazer a manutenção destes aparelhos, evitando que os mesmos venham a prejudicar e causar algum dano fisco ao cidadão que faz uso desses equipamentos. Assim, solicito a manutenção e a revitalização dos aparelhos instalados em todos as academias existentes no Município de Mercedes, pois trata-se de um serviço de fácil execução, porém importante e necessária.

O Vereador em tribuna ainda comentou sobre veto do projeto 038. A indicação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores e foi encaminhada ao executivo municipal para avaliar a situação. 

Confira o uso da tribuna do vereador no vídeo abaixo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS