24/10/2020 | 11:09 | Costa Oeste News
Homem tenta colidir caminhão em veículo ocupado pela mulher e filha entre Santa Helena e São José
Por volta das 17h20 desta sexta-feira (23), compareceu na unidade policial de São José das Palmeiras, uma mulher relatando que estaria em deslocando pela PR 317 e teria saído do município Santa Helena com destino a Toledo juntamente com sua mãe, a qual havia sofrido violência doméstica por parte de seu pai.

A mulher teria ido até a cidade de Santa Helena buscar sua mãe para levá-la até Toledo onde a mesma reside, no entanto, seu pai visivelmente embriagado passou a ameaçá-las de morte. A solicitante saiu do local com seu veículo momento que seu pai iniciou uma perseguição pela rodovia seguindo com um caminhão marca Iveco de cor branca.

Durante a perseguição, o autor teria tentado por várias vezes bater no veículo que a filha conduzia. Ao chegar no município de São José das Palmeiras, a condutora conseguiu despistar seu pai que seguiu sentido Toledo momento que a vítima parou para pedir ajuda aos policiais de plantão.

De imediato, foi feito contato com a equipe da Polícia Militar de Ouro Verde do Oeste e repassado a situação, os quais acabaram abordando o referido caminhão e constatado a embriaguez do condutor que foi encaminhado a delegacia. Tanto mãe e filha foram orientadas a comparecerem na delegacia em caso de interesse de representação contra o autor dos fatos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS