24/10/2020 | 10:57 | Assessoria
Polícia Civil recupera carga de combustível roubada em Curitiba
Uma carga de 46 mil litros de combustível roubada foi recuperada pela Polícia Civil de Curitiba, na quinta-feira (22), poucas horas após o crime. O combustível foi localizado no tanque de um posto no Bairro Pilarzinho. 

O gerente do estabelecimento foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o caminhão foi carregado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, com destino à Arapongas, no Norte do Paraná. O condutor do veículo foi rendido pelos assaltantes e mantido como refém por aproximadamente três horas. 

Após os suspeitos despejarem o combustível, avaliado em R$ 135 mil, no tanque do posto, o caminhão foi abandonado, juntamente com o motorista, na Rodovia do Café. No estabelecimento, os policiais civis também encontraram lacres numerados, que constavam na nota fiscal. 

A Polícia Civil, agora, trabalha para localizar o dono do estabelecimento, que não estava no local. O gerente irá responder por roubo e receptação qualificada.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS