19/10/2020 | 11:20 | Rádio Difusora
Recebe alta jovem de Mercedes que sofreu descarga elétrica seguida de queda de seis metros
Rádio Difusora
Depois de uma semana de internamento, recebeu alta na manha de hoje (19) do Hospital Bom Jesus de Toledo, o jovem mercedense Christian Weber, de 20 anos.

Na terça-feira (13) da semana passada, ele foi vitima de uma descarga elétrica seguida de queda de aproximadamente seis metros de altura, quando trabalhava na propriedade da família, na Linha Sanga Tupi, e foi retirar o cabo de um poste.

Ele passou pelo atendimento médico de Mercedes, foi transferido para Mal Rondon e depois seguiu para Toledo, onde no dia após o acidente foi paciente de cirurgia.

Christian sofreu fraturas de coluna e na cirurgia, segundo informações da família, foram colocados oito pinos.

Existia o risco dele não andar mais, contudo, após os procedimentos cirúrgicos, Christian iniciou a fase de fisioterapias e recuperou todos os movimentos.

Na manha de hoje, a equipe medica fez nova avaliação no jovem mercedense Christian Weber e autorizou sua alta, devendo ele ficar de repouso em casa, cumprindo com o cronograma de fisioterapias.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS