Um carro capotou ao ser atingido por uma motocicleta na madrugada de sábado (3), no cruzamento das ruas Presidente Kennedy e Jorge Lacerda, região central de Cascavel.
Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram atendidas pelo Siate. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a Honda Titan seguia pela Rua Jorge Lacerda quando atingiu a lateral do Fiat Palio, o qual transitava pela Rua Presidente Kennedy. Com a batida, o automóvel capotou, parando alguns metros à frente. Socorristas e médico do Siate estiveram no local e prestaram atendimento aos dois ocupantes da moto. Uma das vítimas apresentava ferimentos graves, enquanto o outro rapaz tinha lesões moderadas.
Após os primeiros socorros, eles foram encaminhados a uma unidade hospitalar. A condutora do Palio também recebeu atendimento do Siate. Apesar de o veículo capotar, ela sofreu apenas ferimentos leves.
A Polícia Militar esteve no local e auxiliou na sinalização das vias durante atendimento às vítimas. Ambas as ruas ficaram interditadas temporariamente.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.