30/09/2020 | 19:51 | Assessoria
Homem é detido com caminhão carregado de cigarros em Diamante do Oeste
Um homem foi detido com caminhão carregado com cigarros na PR 488 em Diamante do Oeste, na noite de terça-feira (30).

A equipe composta por policiais federais e policiais militares do BPFeon, durante patrulhamento pela rodovia, suspeitou do caminhão, que trafegava em alta velocidade, realizaram a abordagem ao condutor.

Ao verificar o veículo foi constatado que ele estava carregado com aproximadamente 380 caixas de cigarros.

O motorista ainda tentou fugir jogando o caminhão em um barranco no momento da abordagem, porém foi preso e conduzido, junto com o caminhão e a carga, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS