29/09/2020 | 12:17 | Catve/PRF
Após 63 km de perseguição, homem é preso pela PRF
PRF
Na noite de segunda-feira (28), nas proximidades do posto da PRF de Ubiratã, na BR 369, policiais rodoviários federais deram ordem de parada para uma caminhonete Hillux, com placas de Campo Mourão. O motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, trafegando pela contramão e forçando ultrapassagens. Em alguns momentos, o condutor transitou acima de 200 km/h.

A fuga só acabou na PR 239, próximo a Cidade de Assis Chateaubriand. No total, o condutor em fuga percorreu 63 km e só parou após perder o controle do veículo e sair de pista.

No interior do automóvel, além do motorista de 52 anos, havia outras seis pessoas: a sogra do condutor, de 62 anos, ilesa; a esposa de 35 anos, ilesa; uma jovem de 19 anos com ferimentos; um adolescente de 14 anos com ferimentos; uma criança de 11 anos, sem ferimentos e uma bebê de 01 ano e meio, sem ferimentos, filho da jovem de 19 anos.

O veículo estava com excesso de lotação, e não havia dispositivo de retenção para o bebê, que estava sendo transportado no colo.

Indagado, o motorista afirmou que fugiu por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

Os dois feridos foram encaminhados ao hospital em Assis Chateaubriand pelo Samu. Equipes da Polícia Militar auxiliaram na ocorrência.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS