15/09/2020 | 12:23 | Aqui Agora
Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio registrado em Marechal Rondon
A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu na manhã desta terça-feira (15) três mandados de prisão contra os suspeitos do latrocínio registrado no dia 24 de agosto de 2020, em uma casa no Bairro Boa Vista, quando foi assassinado Ancelmo Lemke, de 89 anos.

A Polícia Civil iniciou as investigações já no dia 25 de agosto, quando o corpo da vítima foi localizado, e nesta manhã cumpriu três mandados de prisão, menos de um mês após o crime.

Foram detidas três pessoas, sendo um casal, de 32 e 41 anos, e um jovem de 24 anos. O casal já possui passagens policiais.

O homem de 41 foi preso no local de trabalho, que inclusive fica próximo ao local do crime.

Os três tiveram prisão preventiva decretada, sendo um período de 30 dias. Nesse período prosseguirão as investigações que devem definir se os mesmos ficarão detidos ou não.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25