22/08/2020 | 09:13
Após perseguição traficante é preso com 291 Kg de maconha em Toledo

Um veículo Gol com placas de Cascavel foi apreendido na tarde desta sexta-feira (21) carregado com 291 Kg de maconha, a apreensão aconteceu quando os policiais estavam em operação na rodovia PR- 585 e avistaram o veículo suspeito passando em alta velocidade e notava-se que o Gol estava carregado devido ao alto peso que transportava.

Em perseguição o veículo foi abordado em uma lavoura de milho, o condutor tentou fugir a pé, mas acabou teve ferimentos no pé e foi capturado pelos policiais.

O Siate então foi acionado para encaminhar o traficante para atendimento médico na UPA de Toledo e após ele foi encaminhado pelos policiais militares para a delegacia de Toledo, onde ficará à disposição da Justiça, a droga e o carro também foram para a 20ª SDP de Toledo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25