14/08/2020 | 08:46
Residência é arrombada e televisores e eletrônicos são furtados em Marechal Rondon

Por volta das 18h50 da quinta-feira (13),  uma Equipe Policial  foi acionada para deslocar até a rua São João Del Rei, na Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma situação de furto.

No local,  a equipe conversou com a vitima que relatou ter saído de casa para o trabalho por volta das 13 horas e ao retornar as 18h45,  encontrou a porta da frente arrombada sem o miolo da fechadura, e ao adentrar na residência percebeu que os indivíduos levaram um televisor que estava na sala da marca samsung 50 polegadas smart tv, e um televisor que estava no quarto de 32 polegadas da marca samsung smart tv, também notou a falta dos seus perfumes.

Relatou que se mudou para a residência a pouco tempo e que em conversa com vizinhos, os mesmo informaram que notou a presença de um veiculo Ford Escort Europeu de cor vermelha, parado em frente as residência.

Foi coletado os dados para confeccionar o boletim e orientado a vitima dos procedimentos.

Qualquer informação, sobre estes ladrões que praticaram este arrombamento e furtos, podem ser repassados para a Policia Militar pelo 190, lembrando que não precisa se identificar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS