14/08/2020 | 08:33
BPFRON apreende em entorpecentes, arma de fogo e caminhão adulterado em Guaíra
Na tarde desta quinta-feira (13), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento na cidade de Guaíra, realizaram abordagem em uma residência com quintal aberto no qual foi possível visualizar vários veículos.

Ao realizar as consultas e a revista veicular, constatou-se que um pequeno caminhão Renault/Master de cor branca tinha indícios de adulteração, após a conferência do chassi , confirmou-se que estava com a placa de outro veículo. 

Diante do ilícito de adulteração de sinais identificadores de veículo a moradora de 22 anos foi questionada sobre os veículos que ali estavam, ela informou que seu marido estava como responsável e que o mesmo não se encontrava no local e que momentos antes havia saído para trabalhar com ilícitos.

Buscas foram feitas na residência e foram encontradas 1,653Kg erva com odor de maconha e 1,4g pó branco tal qual cocaina. 

Ainda durante buscas foram localizado várias espoletas para munição de arma de fogo, dois cartuchos de calibre.32 deflagrado, um revólver calibre .22 e uma balança de precisão.

Em face toda a fragrância a materialidade foi realizado a prisão da moradora e encaminhada juntamente com os ilícitos na cidade de Guaíra, procedimentos cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de R$ 62.000,00 aos criminosos da região.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS