12/08/2020 | 09:26
BPFRON apreende veículo carregado com cigarros em São José das Palmeiras
Na noite desta terça-feira (11),  Policiais Militares  do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS, realizavam patrulhamento em São José da Palmeiras, sendo que em dado momento visualizaram um veículo HYUNDAI/SANTA FÉ transitando em alta velocidade, diante da suspeita a equipe iniciou acompanhamento do referido veículo, vindo o automóvel a adentrar uma estrada rural as margens da rodovia.

No local o veículo foi abandonado pelo condutor, que evadiu-se em em meio à vegetação. 

No interior do carro foi encontrada uma quantia aproximada de 30 caixas de cigarros de origem estrangeira. 

Diante dos fatos o veículo juntamente com o cigarro, foram transportados, com apoio do guincho da Receita Federal do Brasil , à Alfandega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para procedimentos cabíveis.

Resultados desta ocorrência:
1 veículo apreendidos
30 caixas de cigarros.
Prejuízo ao crime R$ 90.000,00

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09