02/08/2020 | 11:22 | Click Mercedes
Federação Paranaense de Basketball parabeniza o município de Mercedes
Mercedes instalou em abril uma tabela de basquete e junto foi deixado uma bola para a população utilizar, com a seguinte observação: “Por gentileza, ao terminar de jogar, guardar a bola no cesto”.

Ontem (01) a prefeita Cleci Loffi parabenizou no Facebook o município pela atitude da população, desde abril foram trocadas duas bolas, mas pelo desgaste do clima e não pelo sumiço de alguma. Veja o depoimento da prefeita:

“Tem experiências que precisam ser compartilhadas e aplaudidas. Em abril foi instalado na praça central uma tabela de basquete e foi deixado uma bola para as pessoas usarem, com uma observação: “Por gentileza, ao terminar de jogar, guardar a bola no cesto”. Para nossa felicidade, após 4 meses da implantação tivemos que repor apenas 2 bolas, mas não por alguma ter sumido, mas pelo desgaste dela pela exposição climática. Parabéns a população pela consciência. 👏👏👏👏”.

Logo após o depoimento da prefeitura Cleci, a Federação Paranaense de Basketball também parabenizou o município de Mercedes na rede social Facebook, veja abaixo:

"Nós do Basquete Paraná gostaríamos de parabenizar o município de Mercedes pela iniciativa e também seus habitantes pelo exemplo de cidadania e amor ao jogo! 👏🏽💚🏀
_
_
#basqueteparana #issoebasqueteparana #basquete #basquetebrasil #cidadania #exemplo #atitude"
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS