24/07/2020 | 10:21
Final de semana com previsão de queda das temperaturas em Mercedes
Não há previsão de chuvas.
De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), uma frente fria irá avançar pelo Rio Grande do Sul, com indicativo de mudança de tempo entre o oeste, centro-oeste e centro-sul do Paraná na madrugada deste sábado. “No sábado entre o oeste, centro-oeste e sul, não esquenta tanto, e a partir da parte da noite pode fazer frio. Nas demais regiões paranaenses a nebulosidade aumenta um pouco durante o dia, mas praticamente sem possibilidade de chuvas. Ainda faz calor no noroeste, norte e litoral”, é o que destaca o Simepar.

Confira a previsão para o final de semana em Mercedes:

Sexta-feira (24):
Para a sexta-feira a previsão ainda é de calor, com mínima prevista de 15°C e máxima de 30°C.

Sábado (25):
A partir do sábado as temperaturas caem, com mínima prevista de 11°C e máxima de 21°C. Não há previsão de chuvas para Mercedes.

Domingo (26):
No domingo a mínima prevista é ainda mais amena, com previsão de 8°C e a máxima prevista se eleva um pouco chegando aos 25°C. Também não há previsão de chuvas.

A partir da segunda-feira (27) as temperaturas voltam a se elevar.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09