23/07/2020 | 21:59
Mercedes investe meio milhão de reais em obras no esporte e lazer
Investimentos se concentram em Três Irmãs e Arroio Guaçu
Investimentos se concentram em Três Irmãs e Arroio Guaçu
Enquanto que as atividades esportivas estão paralisadas em função da Pandemia do Covid 19, a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Mercedes aproveita para investir no esporte e lazer no interior do município.

Seguem a todo o vapor as instalações de parques infantis nos distritos de Arrio Guaçu e Três Irmãs além da construção de um barracão pré-moldado que está sendo edificado em área de utilidade pública naquele distrito.

O barracão que mede 10 x 25, num total de 250m² cujo a obra já está sendo executada pela empresa vencedora da licitação no valor de R$ 33.500,00.

Posteriormente o local receberá a edificação de Copa, Cozinha, Sanitários com vestiários, deposito, instalação elétrica e hidráulica e ainda permanecerá com uma amplo espaço livre e aberto com vistas para o campo de futebol de onde a comunidade poderá assistir jogos pós pandemia,

Esta segunda etapa, está em faze de licitação aonde a proposta inicial é de aproximadamente 250.000,000.

Somados os valores de investimentos que são recursos próprios nos parques infantis e no referido barracão com toda sua infraestrutura pronta, gira em torno de meio milhão de reais.

Com informações Difusora.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS