10/07/2020 | 11:21
Polícia divulga nota sobre apreensão com homem baleado em Mercedes; Carros e caminhão foram apreendidos

O comando a Operação Hórus divulgou uma nota sobre a ação policial que terminou com um mercedense baleado na madrugada desta sexta-feira (10). A apreensão aconteceu no distrito de Arroio Guaçu.

Segundo a Polícia, ele foi alvejado quando teria jogado o automóvel sobre os policiais. Ele resultou com ferimentos moderados e inicialmente foi encaminhado para o Centro de Saúde de Mercedes. Posteriormente, ele foi encaminhado à Toledo, onde passou por exames e após atendimento médico, foi preso. Outras duas pessoas também foram detidas na operação.

Ainda conforme a Polícia,  um caminhão e cinco carros foram apreendidos na mesma ação, além de 400 caixas de cigarros.

Veja a nota na íntegra:

Mercedes/PR - Equipe policial realizava patrulhamento de rotina na zona urbana de Mercedes e percebeu movimentação em depósito de contrabadistas, no local foram realizadas 03 prisões em flagrante e apreendidos 05 veículos e 01 caminhão VW 15/180 Constallation, carregados no total com aproximadamente 400 caixas de cigarros paraguaios. Um dos presos tentou empreender fuga jogando seu veículo contra equipe policial, que foi obrigada a realizar disparos de fogo no intuito de resguardar a integridade física da equipe. O meliante foi baleado, socorrido pela equipe policial, tendo sido encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Toledo/PR que constatou que os ferimentos em questão não eram graves - após ser medicado, recebeu alta. Em seguida foi conduzido a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para lavratura da sua prisão em flagrante junto com os outros dois infratores deste mesmo ato.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS