10/07/2020 | 09:09 | Portal Nova Santa Rosa
Polícia Militar de Nova Santa Rosa prende três elementos com maconha no Berlin

Na noite desta quinta-feira (09), por volta das 22h40 a equipe policial de Nova Santa Rosa realizava patrulhamento no loteamento Berlin quando avistou um rapaz saindo de uma residência, como já houve várias denúncias anônimas que este local funciona como ponto de tráfico de drogas, foi realizada a abordagem do suspeito, o qual no momento da abordagem largou um volume ao lado dos pés.

Realizada a revista pessoal nada de ilícito foi localizado, questionado o que havia no pacote este de pronto disse ser “morruga” flor da canabis (substância análoga a maconha, a qual foi pesada posteriormente, total de 0,998 kg).

Momento em que foi dada voz de prisão ao autor, ele relatou que a droga pertencia a outra pessoa, que era o proprietário da residência. Diante do flagrante a equipe policial adentrou na residência, e no interior da mesma abordou o morador e ainda localizou o outro suspeito o qual também é residente no imóvel.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos. Foi realizada busca na residência e nada mais de ilícito foi localizado. No momento da abordagem uma mulher que ali estava, gestante, passou mal, de imediato acionamos a ambulância municipal e a mesma foi encaminhada ao Posto de Saúde.

A substância análoga a maconha e os três indivíduos foram conduzidos até o DPM local para lavratura do BOU, e posteriormente encaminhados a 47ª DRP de Marechal Rondon.

Dois elementos já são conhecidos no meio policial, os três são de maiores de idade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09