08/07/2020 | 11:28 | TN Online
Acidente na BR-369 em Arapongas provoca morte de homem
Um grave acidente foi registrado na noite de terça-feira (07), por volta das 22h10, na BR 369 entroncamento com a PR-444 em Arapongas. Conforme agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), um homem morreu e outros dois ficaram feridos. 

Segundo a PRF, um veículo Fiat/Uno com placas de Apucarana que seguia sentido Arapongas a Rolândia, colidiu violentamente duas vezes contra o meio-fio da rodovia e ocorrendo a ejeção dos ocupantes que não utilizavam o cinto de segurança.

O veículo Uno era ocupado por três pessoas, um homem com 25 anos e outro de 50, que foram encaminhados em estado grave por equipes  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, até o Hospital Honpar de Arapongas.

O outro ocupante do veículo, um homem que não portava documentos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Samu, Concessionária Viapar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML compareceram no acidente para atendimento das vítimas, coleta de dados e remoção do corpo.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade competente. O nome da vítima fatal ainda não foi revelado. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS