O rondonense Marcio Bauermann de 42 anos faleceu no início desta manhã de quinta-feira (04), no Hospital Campahnolo em Toledo, ele havia sido vítima de acidente do tipo capotamento de veículo na rodovia municipal entre Marechal Cândido Rondon a Margarida.
Ele desde o dia 31 de maio estava internado em estado grave no Hospital Campagnolo em Toledo, estava em coma, sofrido fraturas de costelas e traumatismo craniano.
Os médicos aguardavam prazo de até 72 horas, para que o inchaço do cérebro podia retroceder, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.
O seu corpo deverá ser encaminhado ao IML de Toledo, para realização de necropsia, logo após deverá ser liberado aos familiares para os atos fúnebres que ocorrerá em Marechal Rondon.
O Acidente:
O acidente envolvendo o rondonense Marcio e seus familiares ocorreu no domingo dia 31 de maio, na estrada municipal que liga Marechal Rondon a Margarida.
Marcio conduzia o veículo Ecosport e tinha como passageiro seu pai de 70 anos, sua mãe de 68 anos e sua filha de 14 anos.
Seu pai resultou ferimentos leves, sua mãe teve fratura de tórax, mas está bem, já sua filha, não ficou ferida.
Ao deixar o Distrito de Margarida, sentido a Marechal Rondon, Marcio perdeu o controle da direção do veículo capotando o mesmo.
Marcio resultou no acidente com ferimentos graves, recebeu os primeiros atendimento no local, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon, de onde foi transferido no final da tarde do último domingo para Toledo.
A transferência de Marcio ocorreu por uma ambulância do Unimed.
No início desta manhã ele não resistiu e veio à óbito em Toledo.
O velório vai acontecer na Capela Mortuária da Funerária Marechal.