21/05/2020 | 22:42
BPFRON recupera caminhonete e apreende 600 mil em cigarros e agrotóxicos
Policiais Militares do BPFRON em 
mais uma ação da Operação Hórus, programa VIGIA, com apoio SEOPI/ MJSP.  Durante patrulhamento em Guaíra em certa comunidade rural.

Se depararam com uma entrada parcialmente bloqueada, a qual aparentemente daria acesso a um porto clandestino, diante disto os Policiais Militares adentraram a mata, para realizar buscas, e nessa diligência localizaram dois veículos tipo vans, sendo que ambos os estavam carregados com aproximadamente 200 caixas de cigarros.

Continuando as buscas naquele local, próximo a barranca do Rio, foi localizado um veículo Chevrolet, S10 também carregada com aproximadamente mais 50 caixas de cigarros e 01 volume de agrotóxicos que após consulta do chassi da GM S10 foi constatado que era produto de furto no estado de São Paulo, conforme boletim de ocorrência daquele Estado. 

Ressalta- se que ambos os veículos estavam com rádios comunicadores prática usual das redes criminosas. Diante dos fatos os veículos e as mercadorias foram encaminhados para a sede da 2 Cia para demais procedimentos .
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09