19/05/2020 | 16:25 | Portal Nova Santa Rosa
Polícia Civil de Terra Roxa prende mulher em Palotina por homicídio
Divulgação
Um mandado de prisão preventiva em aberto foi cumprido Pela Polícia Civil de Terra Roxa na manhã desta segunda-feira (18) no município de Palotina.

A acusada, uma mulher de 45 anos, estava em seu local de trabalho no momento da prisão. Ela é acusada de ter participação na morte de Marino Kolin em Santa Rita do Oeste no dia 24 de janeiro deste ano.

O homem foi encontrado no chão de uma dispensa, em sua residência no distrito terra-roxense. Marino apresentava ferimento por faca em seu abdômen, além de outras escoriações.

A Polícia Civil tratou o caso como homicídio desdo o início e há suspeita que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.

Marino Kolin era conhecido na comunidade de Alto Santa Fé em Nova Santa Rosa, pois realizava trabalho autônomo na localidade.

A mulher com a prisão preventiva decretada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Terra Roxa onde se encontra a disposição da justiça.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09