16/05/2020 | 14:50
PRF e Receita Federal apreendem três caminhões com mercadorias transportada em fundo falso
PRF

Nesta sexta-feira (15) no Km 730 da BR 277, Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em questão de minutos, Policiais Rodoviários Federais e agentes da Receita Federal prenderam dois homens e apreenderam três caminhões com fundo falso transportando mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal.

As apreensões se derem por volta das 12h35, quando os Agentes abordaram o primeiro caminhão, MB/1111 de cor azul e com placas de Foz do Iguaçu, o qual estava vazio, os servidores resolveram realizar uma fiscalização mais aprofundada e no compartimento de cargas do veículo, foi encontrado um fundo falso com considerável quantidade de mercadorias sem o devido desembaraço aduaneiro ou qualquer outra comprovação de origem.

Os servidores resolveram verificar os veículos que aguardavam na sequência e abordaram um caminhão de placas paraguaias localizando neste veículo outro fundo falso no compartimento de cargas, também carregado com mercadorias diversas.

Ao seguir para o terceiro veículo, um C. Trator Scania/124 e semirreboque Carretera, também de placas paraguaias, o condutor do mesmo não foi localizado e em fiscalização minuciosa, novamente foi localizado um fundo falso no interior do compartimento de cargas, carregado com mercadorias diversas.

Diante das informações obtidas nas ocorrências foi constatada, a princípio, ocorrência de Descaminho e veículos, mercadorias e indivíduos encaminhados à policia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09