27/03/2020 | 11:54 | Portal Nova Santa Rosa
Sargento da PM de Nova Santa Rosa alerta para golpes por telefone no município

Moradores de Nova Santa Rosa entraram em contato com a Polícia Militar durante os últimos dias, inclusive nesta sexta-feira (27) informando que estão recebendo mensagens via SMS e via WhatsApp originadas de golpistas se passando por  responsáveis de agências bancárias, nestas mensagens, são solicitadas informações pessoais para um novo cadastro na falsa agência, ou o golpe do falso sequestro.

O comandante do Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa, Sargento Pruinelli, alerta a comunidade sobre esse tipo de golpe, antes de qualquer atitude por parte da vítima que a pessoa entre em contato com a sua agência e na dúvida não realize nenhum tipo de cadastro ou depósito antecipadamente.

Nenhuma agência bancária solicita dados para cadastramento ou para clicar em links para confirmação de documentação.

Na quarta-feira (25), um morador do município fez a compra de uma caminhonete Nissan Frontier em um leilão virtual com sede em São Paulo, um depósito de R$ 47.355,00 foi realizado, após o pagamento, o morador não conseguiu mais contato com o vendedor, o que tudo indica se tratar de um tipo de golpe.

Na região vários boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Militar, onde moradores foram vítimas de golpes por telefone e mensagens de aplicativos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09