26/03/2020 | 11:55 | O Presente
Prefeito de Entre Rios autoriza abertura do comércio varejista, prestadores de serviços e outros estabelecimentos
Apesar da publicação do novo decreto, algumas medidas ainda devem ser respeitadas
O Presente

Após reunir sua equipe de governo nesta quarta-feira (25), o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden, atendendo a um pedido da Associação Comercial (Acier), publicou um novo decreto flexibilizando as medidas anteriormente tomadas em relação ao enfrentamento ao coronavírus.

Em função disso, retomam as atividades no município os estabelecimentos do comércio varejista, os prestadores de serviço, entre outras empresas como borracharias, oficinas e salões de beleza, respeitando as medidas de segurança, com o uso de equipamentos individuais, como luva, máscara entre outros, além de atendimento com hora marcada.

O prefeito justifica a medida em duas situações. Primeiramente respeitando o que disse ontem (24) em seu pronunciamento o presidente Jair Bolsonaro, preocupado com a economia do país, e também atendendo o pedido de empresários entrerrienses, preocupados com a economia local. 

Apesar da publicação do novo decreto, algumas medidas ainda devem ser respeitadas em termos de funcionamento, como academias, bares, clubes sociais e clubes esportivos. Estes ainda devem atender o que aponta o decreto divulgado no fim de semana.

De acordo com Heiden, a preocupação no momento não é só com o coronavírus, mas também com a dengue, que, segundo ele, é um problema grave e que precisa ser levando em conta por toda a população.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS