23/03/2020 | 11:55 | Bonde News
UFPR amplia para 2 de maio a suspensão das aulas para 38 mil alunos
Correio do Lago
Em razão da pandemia do coronavírus,  a Universidade Federal do Paraná (UFPR) decidiu prorrogar o retorno das aulas do dia 30 de março para o dia 2 de maio. A informação foi repassada pelo reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, em transmissão pelo You Tube na noite deste domingo (22).

A decisão vale para todos os campi da UFPR: Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Palotina, Toledo e Jandaia do Sul. A medida atinge cerca de 38,8 mil alunos de graduação e de pós-graduação.

No vídeo, o reitor diz que o isolamento social é mais necessário do que nunca. “Nós não queremos tomar nenhuma decisão apressada”, diz.

Só vão acessar às dependências da UFPR servidores autorizados para a realização de atividades essenciais e urgentes.

Sobre as atividades remotas, com aulas pela internet, Fonseca afirmou que o assunto ainda precisa de mais discussão dentro da UFPR.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09