16/02/2020 | 15:58
Policiais Militares realizam apreensão de F4000 e embarcação carregados com cigarros paraguaios em Pato Bragado
Assessoria BPFRON
Na manhã deste domingo (16) mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento na zona rural de Pato Bragado, policiais militares visualizaram movimentação suspeita em Porto clandestino e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, grande correria começou no Porto e os criminosos abandonaram veículo, barco e carregamento ilícito, fugindo pela mata fechada da região e não sendo localizados pela equipe policial.

No local foram apreendidos um caminhão Ford F-4.000 e uma embarcação carregados com aproximadamente 200 caixas de cigarro paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS