08/02/2020 | 11:52 | Catve/Simepar
Previsão é de muita chuva e temperaturas elevadas para o fim de semana

O verão segue com temperaturas elevadas no Paraná. Na manhã de sábado (8), o cascavelense acordou com clima agradável de 21ºC, céu encoberto por nuvens anunciando a presença de chuva na região. Com a proximidade da tarde o sol ganha força e os termômetros devem registrar máxima de 28ºC.

Além do calor intenso, as famosas chuvas de verão também devem marcar presença na região oeste do estado. Pancadas isoladas de chuvas são esperadas para o período da tarde e início da noite, a previsão é válida tanto para o sábado (8) quanto para o domingo (9).

O Simepar prevê quase 20 milímetros de chuva neste fim de semana em Cascavel. Para quem ainda está de férias no litoral do Paraná, será surpreendido com forte chuva.

Em Foz do Iguaçu a máxima deve atingir 35ºC, uma das maiores do estado. No litoral, os termômetros não devem passar dos 32ºC.

Em Mercedes a máxima prevista é de 28°C, com previsão de pancadas de chuva para o final de semana.

Uma frente fria avança do Rio Grande do Sul sobre o nosso estado e deve chegar no Paraná até o fim da noite de domingo (9). Em algumas áreas do estado a previsão é de temporal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS