07/02/2020 | 10:53 | Difusora
Juiz decreta prisão preventiva de empresário rondonense que atropelou e matou idosa em Marechal Rondon
O acidente acontece na última quarta-feira (05) na Avenida Irio Jacob Welp

Foi realizada nesta quinta-feira (06) uma audiência de custódia no Fórum de Marechal Cândido Rondon para tratar sobre o caso do motociclista, empresário rondonense, que matou por atropelamento uma idosa de 80 anos no final da tarde de quarta-feira (05) na Avenida Irio Jacob Welp.

O juiz da comarca de Marechal Rondon, Claírton Mario Spinassi, verificou se os procedimentos realizados pelas forças policias estão dentro da legalidade, uma vez que o Delegado de Polícia Rodrigo Baptista Santos encaminhou Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Diante disso, o juiz Claírton Mario Spinassi abriu o prazo para o Ministério Público se manifestar sobre a prisão.

Na audiência de custódia, o juiz não decide se o acusado é culpado ou inocente, no entanto, entendeu decretar a prisão preventiva do motociclista sem tempo determinado.

Agora, a defesa do empresário vai entrar com pedido de revogação da prisão preventiva e posteriormente deve requerer o Hábeas Corpus.

O acidente

O empresário de 38 anos era o condutor da motocicleta esportiva, que na tarde da última quarta-feira (05), na Avenida Irio Jacob Welp, atropelou e matou Irmelia Drews Schmitt, de 80 anos.

Ele segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25