06/12/2019 | 09:52 | Portal Nova Santa Rosa
Elemento armado invade residência de agricultor e rouba veículo na divisa com Nova Santa Rosa

Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta de 01h20, a PM de Marechal Rondon foi comunicada via central de operações para deslocar-se até a rua Francisco Beltrão, bairro augusto, onde estaria o solicitante relatando ter sido vítima de roubo.

No local em contato com a vítima, ela disse que mora na linha São Pedro Toledo, divisa com Nova Santa Rosa, e que por volta de 23h00, da noite de quarta-feira, um indivíduo encapuzado teria entrado em sua residência armado, com uma  pistola  relatando que levaria seu veículo Fiat/Tempra e que ele seria levado juntamente com o veículo, dizendo ainda que o resto da sua família ficaria em casa, pois se não estivesse junto na residência, não aconteceria nada com eles. 

Em seguida o indivíduo teria ordenado para a vítima entrar no veículo e então saído do local tomando rumo a cidade de Marechal Rondon.

Ao chegar próximo ao trevo, saída para Guaíra, o indivíduo teria parado o veículo, desferido uma coronhada em sua cabeça, causando-lhe um corte que resultou em 15 pontos e ordenado que saísse do carro. 

A vítima então saiu correndo em meio a uma plantação conseguindo abrigo em uma casa próxima, onde ficou aguardando a viatura policial. relatou ainda que após sair do carro não visualizou a direção que os marginais tomaram.

Segundo a vítima o elemento era de pele clara, estatura alta, magro e aproximadamente 30 anos.

Fomos informados pelos familiares da vítima que o veículo foi recuperado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09