21/11/2019 | 08:10
Reciclômetro mede quantia de materiais destinados a coleta seletiva em Mercedes
A primeira medição realizada após a implantação do reciclômetro demonstrou que são reciclados, por mês, 16 toneladas enquanto a meta do município é de atingir 25 toneladas.
Com o objetivo de medir o volume de materiais reciclados mensalmente pelo município de Mercedes foi implantado, na Praça Willy Barth, o Reciclômetro.

O dispositivo informativo, construído com madeira de demolição, pretende avaliar os resultados e a partir desses dados implantar ações de conscientização com a população. 

A primeira medição realizada no momento da implantação do reciclômetro demonstrou que são reciclados, por mês, 16 toneladas enquanto a meta do município é de atingir 25 toneladas.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Associação Mercedense de Agentes Recicladores (Amar), Educadores Ambientais da BPIII e o Grupo Jovens Mercedenses Conectados para o Bem.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09