15/11/2019 | 13:31 | Marechal News
Vítimas fatais de grave acidente de trânsito na BR 163 eram rondonenses
Marechal News
Foram identificados os corpos das vítimas na BR 163 em Marechal Cândido Rondon, nas proximidades do Tênis Clube, na tarde de quinta-feira (14). Trata-se de Jackson Yury Souza Silva de 11 anos e Rogerio Benicio Silva de 30 anos.

Segundo as primeiras informações que começam a chegar para nossa equipe de reportagem é que duas pessoas entraram em óbito no local, o condutor teria em torno de 30 anos e o passageiro a princípio seria uma criança de aproximadamente 7 anos de idade.

A PRF, Samu e Corpo de Bombeiros chegaram no local e iniciam os trabalhos de retirada das vítimas do veículo, as duas vítimas ficaram presas as ferragens, a pista deve ficar interditada até que os corpos sejam retirados pelo IML de Toledo.

O Cross Fox com placas de Jesuítas,  colidiu de frente com uma carreta com placas de Mundo Novo.

O Aéreo do Consamu Oeste foi acionado e compareceu ao local do acidente, mas nada puderam fazer, pois as duas vítimas do veículo estavam mortas.

As vítimas fatais eram tio e sobrinhos residentes em Marechal Cândido Rondon.

O Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado e recolheu os corpos que após os exames foram liberados aos familiares que residem no Bairro Jardim Alvorada, em Marechal Cândido Rondon.

As causas da colisão ainda são desconhecidas.

Uma Equipe da PRF, Posto de Quatro Pontes atendeu o violento acidente.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25