12/11/2019 | 08:02 | Marechal News
Rondonense é vítima de roubo e ameaçado de morte pelo autor

Por volta de 00:10 desta Terça-feira (12), uma Equipe Policial foi acionada via copom para atendimento de roubo de uma bicicleta na rua Exp otto Grinns, em Marechal Cândido Rondon, onde no local em contato com a vítima que informou que deslocava-se para sua casa de bicicleta e que a menos de cinco minutos,  um homem magro, branco, de camisa branca e de boné aba reta virado para trás, chegou por trás dele em outra bicicleta, o empurrou, disse que o conhecia e que iria lhe matar se ele chamasse a Policia, investindo contra ele sendo que em tal momento a vítima correu e só viu quando esse “alemão” fugiu empurrando sua bicicleta.

Os Policiais solicitaram para que a vítima entrasse na viatura e saíram em patrulhamento
quando no final da rua Gernot Reuter, avistaram um elemento atravessando a rodovia BR
163 com duas bicicletas sentido bairro São Francisco, sendo então que um policial
desceu atrás desse cidadão a fim de abordá-lo enquanto o outro deu a volta com a viatura para cercá-lo sendo que ao perceber a aproximação o mesmo empreendeu fuga abandonando as duas bicicletas sendo perseguido em meio a um milharal,  mas como estava muito distante quando correu não foi possível alcançá-lo.

Na sequência compareceu a outra equipe de serviço no local,  onde mostrou para a vitima a foto de um
cidadão, que haviam abordado e qualificado horas antes,  onde então afirmou sem sombra de dúvidas que era ele quem o havia roubado.

A bicicleta foi devolvida ao mesmo e a bicicleta que o autor deixou no local, foi encaminhada ate a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon,  para providências.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09