02/11/2019 | 11:47 | Portal Nova Santa Rosa
Acidente entre moto e caminhão mata duas pessoas, um é palotinense
O acidente aconteceu em Formosa do Oeste
Portal Nova Santa Rosa

Um grave acidente de trânsito foi na noite desta sexta-feira (01), na rodovia PR 317, trecho que liga Formosa do Oeste a Jesuítas, proximidades da comunidade do Cruzeirinho.

Segundo informações, no acidente envolveu uma Yamaha YBR 125, placa de Formosa do Oeste, conduzida por Rubens Nogueira Lopes de 50 anos e um caminhão Volvo VM 330, placas de Cafelândia, conduzido por um senhor de 42 anos.

Na motocicleta estava ainda o palotinense Itamario Altair dos Santos de 35 anos.

O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, já o carona foi socorrido e encaminhado ao Hospital, porém não resitiu e entrou em óbito

Uma equipe da PM prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis que registrou o fato.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25