24/10/2019 | 09:01
Vereador Tonico comenta sobre suspensão da vacinação de febre aftosa no Paraná

O vereador Antônio Alves fez uso da tribuna na última sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (21), na Câmara de Vereadores.

Iniciou o uso da Tribuna comentando sobre o excelente trabalho desenvolvido pela professora Catarina no esporte.

Comentou sobre a importância do trabalho dos Jovens Mercedenses Conectados para o Bem, como é importante os jovens estarem adquirindo novos conhecimentos. Disse que os Jovens podem contar com a Câmara de Vereadores.

Continuou o uso da Tribuna, comentando sobre a assinatura da Ministra da agricultura Tereza Cristina que coloca o Paraná como estado livre da febre aftosa, suspendendo a vacinação da febre aftosa a partir de novembro. Comentou como o Paraná é produtivo de carne bovina e como o Estado agora poderá ganhar e crescer com a exportação da carne bovina para mercados externos. O vereador agradeceu ao empenho do governo do Paraná e a todos os envolvidos.

Finalizou o uso da Tribuna convidando a população para o almoço da comunidade da Gruta no próximo domingo no valor de R$ 25,00 e a tarde terá campeonato de futebol com as equipes da região.

Confira o uso completo da Tribuna:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09