19/09/2019 | 09:46
Mercedes inaugura obra de 1,7 milhões nesta quinta-feira
Após o cerimonial haverá uma apresentação do grupo de teatro e dança “Espaço Sou Arte” de Campo Mourão.
A ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey será inaugurada pelo município de Mercedes nesta quinta-feira (19). A solenidade da entrega da obra que teve investimentos de R$ 1.759.286,48 ocorrerá por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo com início às 19h30. 

Após o cerimonial haverá uma apresentação do grupo de teatro e dança “Espaço Sou Arte” de Campo Mourão.
 
A ampliação contemplou a construção vestiários, reforma de banheiros, túnel de acesso à quadra, copa, cozinha, hall de entrada com bilheterias, sala de troféus e salas para aulas de judô e ginástica rítmica do Projeto Atleta do Futuro e paisagismo na área externa.

Além disso o ginásio recebeu também a reforma na cobertura com a colocação de novas telhas de zinco, nova pintura interna e externa, além da substituição do piso da quadra por um flexível.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09