20/08/2019 | 09:56 | Correio do Lago
Polícia Militar apreende veículo, drogas e dois são presos durante operação em Santa Helena

Nesta segunda-feira (19), por volta das 23h, durante patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena avistou o condutor de um veículo VW Gol, passando pelo desvio ao lado da Policia Rodoviária Estadual, sendo verificado que o veículo apresentava um dos faróis queimados, o que levantou suspeita

Diante do fato, foi realizada a abordagem ao veículo através de sinal luminoso, ato continuo foi dado voz de abordagem aos ocupantes, ocasião em que desembarcou o condutor, porém o passageiro continuava dentro do veículo.

Em dado momento o passageiro se abaixou dentro do veículo e começou a vasculhar o console, sendo novamente dado voz de abordagem o que não foi acatado pelo passageiro que continuava a vasculhar o console, até o momento em que saiu do veículo ficando em posição de abordagem.

Os policiais identificaram os dois rapazes e em busca pessoal nada foi encontrado. Foi realizado uma averiguação no veículo, que durante uma busca feita no painel e console do carro foi visualizado pela equipe partes de uma sacola de cor amarela acondicionada dentro do console, que ao ser puxada para fora, foi localizado em seu interior certa quantia de entorpecente divididos em frações, que posteriormente pesados totalizaram 21 gramas de substância análoga a maconha, uma pedra de substância análoga a crack totalizando 10 gramas e duas buchas de substância análoga a cocaína, totalizando 20 gramas.

Ainda durante a averiguação, foi localizado dois celulares, sendo um Nokia de cor cinza e preto e um celular Samsung preto e a quantia de R$35 em espécie. Que indagado aos abordados de onde teriam adquirido a droga, estes relataram que teriam comprado de um indivíduo conhecido pelo nome de João, no Lago Municipal de Missal.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos e solicitado a estes que acompanhassem a equipe, porém, os meliantes não acataram sendo necessário o uso da força moderada e técnicas de imobilização, bem como o emprego das algemas resultando a ambos algumas escoriações no braços e nos pulsos.

Os detidos foram encaminhados a DP local juntamente com os entorpecentes e o veículo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09