18/08/2019 | 10:26 | Portal Nova Santa Rosa
Acidente de trânsito resulta em uma pessoa ferida e um preso por embriaguez ao volante em Marechal

A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na noite deste sábado (17), quando os policiais chegaram ao local foi conversado com o condutor que relatou que transitava com seu veículo Gol pela avenida Irio Jacob Welp quando foi realizar conversão à esquerda para acessar a rua Tocantins e acabou se envolvendo em acidente de trânsito do tipo colisão frontal com a motocicleta Honda/cg 150 Start. 

Em consulta a documentação, foi constatado que a condutora da motocicleta estava com a com validade da CNH vencida há mais de 30 dias. 

A motocicleta Honda/cg 150 não possuía pendências administrativas sendo liberada ao pai da proprietária. 

O condutor do veículo Gol apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica (odor etílico, cambaleante, olhos vermelhos) sendo convidado a realizar o teste etilométrico (bafômetro), tendo como resultado 1,19 mg/l. 

O rondonense recebeu voz de prisão. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran pelo guincho. 

Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos nos ocupantes da motocicleta, que foram atendidos e encaminhados a UPA de Marechal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09