23/07/2019 | 13:53
Vereador Tonico faz uso da tribuna

O vereador iniciou dizendo que é favorável à indicação do vereador Laco.

Comentou sobre sua indicação de aquisição de implementos agrícolas pelo Município para Associações de Moradores ainda não beneficiadas. “Sabemos o quanto é importante a parceria do município com as associações, tem muitas associações que tem e realmente precisam, de equipamentos, pois comprar particular o gasto é muito grande e o nosso município tem nas suas particularidades os pequenos produtores unidos. Fui procurado e o município está dando sustentação, tem algumas associações que tem necessidade de ter uma ensiladeira, outras pé de pato, outras de arrastão, ou até mesmo foi repassado carretões basculantes, e algumas não foram beneficiadas, sabemos que isso é de suma importância.”

Tonico ainda disse o quanto a Secretaria de Agricultura já contribuiu com o repasse de muitos implementos agrícolas.

Por fim, parabenizou os colonos e os motoristas pelo seu dia que será comemorado no dia 25 de julho e reconheceu o quanto essas duas classes são importantes no país.

Confira o uso da tribuna completo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS