23/07/2019 | 13:32
Vereador Laco faz uso da tribuna

Primeiramente, o vereador falou de sua indicação de denominação do Lago Municipal de Mercedes como Willy Guilherme Hamm, pioneiro da cidade.

O vereador comentou também sobre o recadastramento de biometria em nosso município: “aparentemente, existe sim a possibilidade de dia 12 de agosto estarem em nosso município realizando então a renovação do título eleitoral com biometria”. Falou ainda sobre os documentos necessários para o recadastramento biométrico.

Laco continuou dizendo que esteve conversando com o prefeito de Marechal Cândido Rondon sobre a festa do município que acontecerá nesta semana e parabenizou o prefeito Márcio pela festa.

Por fim, o vereador comentou que, juntamente com o vereador Ézio Dorner e a vereadora Camila Weber, visitaram o Gabinete do Deputado Federal Vermelho e conversando com o filho do Deputado, conseguiram um repasse de uma retroescavadeira para o nosso município. Finalizou agradecendo o apoio do Deputado Federal Vermelho para com o município.

Confira o uso da tribuna completo:


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS