09/07/2019 | 12:31
Vereador Marcelo comenta em tribuna sobre forte geada do fim de semana

Na 21ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda (08) na Câmara Municipal de Mercedes, o vereador Marcelo Eduardo Eninger fez uso da tribuna.

Primeiramente desejou boas-vindas para o vereador Alberto Schumacher que assumiu posse, por motivo de afastamento por parte do vereador Luis Fernando que se encontra hospitalizado.

Posteriormente, o vereador da forte geada do fim de semana “somos sabedores que a secretaria de agricultura, nosso executivo faz vários programas de incentivos ao pequeno agricultor, esse que com certeza foi o mais afetado, produtor de leite que agora está um pouco debilitado referente a questão de pastagens. O produtor de fumo que pode-se dizer que perdeu toda a sua produção aí no fim de semana. Então, a secretaria que vai ser bastante procurada por ser esses agricultores para estar auxiliando, nada mais justo, precisando dessa casa de Leis estaremos de portas abertas para também estar auxiliando os produtores.”

O vereador também colocou-se a favor do projeto de cisternas que está passando pelo executivo juntamente com a Itaipu no valor de 60 mil reais.

Confira o uso completo da tribuna feito pelo vereador Marcelo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09