17/06/2019 | 09:24 | Portal Nova Santa Rosa
Maconha é apreendida em caixa de som na região de fronteira

No período da tarde deste domingo (16) na Barreira da Operação Muralha  em Santa Terezinha de Itaipu,  Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira - em apoio a  forças de defesa e fiscalização realizavam vistorias ao ônibus de transporte rodoviário da empresa Catarinense que fazia a linha Foz do Iguaçu X Blumenau-SC.

Durante busca no interior do bagageiro o cão policial sinalizou uma substância entorpecente que estava oculta em uma caixa de som, a qual, após a abertura da caixa , os agentes de segurança viram que se tratava maconha hidropônica, pesando 6,880 Kg (Seis quilos e oitocentos gramas).

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante ao responsável pela bagagem, o qual foi encaminhado à polícia judiciária para as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09