09/06/2019 | 10:01 | Marechal News
Ciclista é encontrado morto em Marechal Rondon

O Rondonense identificado como sendo Osvino Cerny morreu na noite do Sábado (08), após sofrer uma violenta queda de bicicleta, na Rua Travessa Miranda, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, Osvino seguia de bicicleta pela Rua quando em determinado momento nas proximidades da Rua Travessa Rio Bonito, sofreu uma violenta queda, batendo violentamente com a cabeça.

O rondonense foi avistado por populares caído, que acionaram a Equipe do Corpo de Bombeiros, que fizeram o encaminhamento do mesmo até a UPA Marechal, mas infelizmente a Equipe só  pode constatar o óbito.

Uma Equipe da Policia Militar atendeu o acidente.

Uma Equipe do IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo do rondonense na Upa e encaminhar para realização de necropsia, para posteriormente liberação do mesmo para os seus familiares para os atos fúnebres em Marechal Cândido Rondon, onde Osvino residia.

O corpo de Osvino deu entrada por volta das 3 horas desta madrugada no IML de Toledo e deve ser liberado por volta do meio dia.

O culto de despedida será as 17 horas de hoje na Igreja Martim Luther, logo após os atos funebres no Cemitério Municipal em Marechal Rondon.

Os nossos sentimentos aos familiares enlutados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09