Morreu nesta segunda-feira (3) o bebê de um ano que estava no carro que caiu no Rio Vargem Grande, em Paula Freitas, no último sábado (1º). Além dele, duas crianças e um adulto também não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no dia do acidente.
O bebê foi um dos resgatados pelo tenente Marcelo Aleixo, comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Ele passava no local no momento do acidente e pulou na água para resgatar quatro vítimas. No entanto, devido à gravidade das lesões, todas acabaram morrendo. O bebê era o único sobrevivente e deu entrada no Hospital Regional com parada cardiorrespiratória. Ele foi transferido ao Hospital APMI, mas morreu na manhã desta segunda.
As outras três vítimas foram identificadas como J. de O.F., de 22 anos (mãe do bebê), V.F.S., de quatro anos, e K.L.R., de 12 anos.
O acidente foi registrado em vídeo e, pelas imagens, é possível ver um caminhão fazendo ultrapassagem em local proibido e, consequentemente, provocando as batidas que acabaram com o carro dentro do rio.