02/05/2025 | 10:15
Miss Mercedes está entre as candidatas do Miss Paraná 2025
A Miss Mercedes, Bianca Moenster, será a representante do município no Miss Paraná. O concurso acontece na cidade de Bandeirantes e reúne candidatas de todo o estado. A grande final será no sábado (10), às 21h, e a vencedora conquistará vaga no Miss Universe Brasil, previsto para o segundo semestre deste ano.

Bianca inicia nesta segunda-feira (5) a intensa preparação para o concurso, com atividades internas, ensaios, provas preliminares e entrevistas. Ao longo da semana, ela passará por diversas etapas de avaliação até o desfile final.

Em visita recente ao Gabinete do Prefeito Laerton Weber, Bianca compartilhou suas expectativas. “Estou muito feliz com a oportunidade. É realmente um sonho participar deste concurso e, com certeza, farei o meu melhor para trazer a coroa para Mercedes”, afirmou.

Além do título principal, o concurso também oferece o prêmio de Miss Popularidade, que pode ser conquistado por votação online. A candidata mais votada garante vaga direta entre as finalistas. A votação está disponível pelo link: https://encr.pw/zDoIY

O Prefeito Laerton e a Secretária de Educação, Juciane Brum, desejaram sucesso à candidata e destacaram o orgulho em ver Mercedes representada no evento estadual. Bianca recebe apoio direto da Administração Municipal para participar do concurso.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS