05/06/2024 | 15:57 | CGN
Criança fica em estado grave ao ser atropelada em Cascavel
CGN
No início da noite de ontem (04), uma criança de seis anos de idade ficou em estado grave após ser atropelada na Rua Paranaguá, esquina com Rua Castro, Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Conforme informações repassadas pelos socorristas, o menino estava acompanhado de uma babá quando teria soltado a mão da mulher, indo em direção ao meio da rua, momento em que foi atingido por um Jeep Renegade.

O estado de saúde do menino foi considerado gravíssimo, portanto, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) onde seria reavaliado e receberia todos os cuidados médicos necessários.

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o exato momento em que uma criança foi atropelada. O Jeep Renegade seguida pela via, quando de repente colide contra a criança, que é arrastada pelo veículo.

Devido ao impacto, o menino sofreu um traumatismo cranioencefálico, fratura de mandíbula, laceração em região cervical e precisou ser entubado ao chegar ao Hospital Universitário, onde passaria por cirurgia.

Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para prestar apoio e registrar à ocorrência.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 13/06/2024 as 14:52