17/04/2024 | 12:14 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Pulverizador, botijão de gás e bicicleta são furtados em Marechal Rondon
Uma equipe da Patrulha Comercial de Marechal Rondon foi acionada para atender a uma ocorrência de furto.

Por volta das 16h30min de ontem (16), a vítima foi até o veículo Palio estacionado em via pública e percebeu que o mesmo estava com a porta arrombada. Do interior do veículo foram furtados um pulverizador de veneno marca Guarani de cor amarela utilizado para pintura de telhado, bem como um botijão de gás de cor amarela e diversos outros pertences.

Mais tarde, por volta das 19h uma equipe da PM foi acionada para atender outra situação de furto, desta vez de uma bicicleta que estava dentro do estacionamento de um supermercado.

A vítima relatou ter deixado sua bicicleta sem prender na frente da porta do mercado, e quando voltou não estava mais lá. A bicicleta é da marca Caloi, de cor verde e garfo amarelo, e dentro do cesto havia um rádio, o qual também foi levado. 

A vítima contatou os funcionários do supermercado e conseguiu as imagens de segurança, as quais mostraram toda cena, vídeo anexado, onde foi possível identificar o autor do furto.

Foram realizados os Boletins de Ocorrências e as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09